Scroll Top

Conflitos de Consumo

CONFLITOS DE CONSUMO

Em caso de litígio o consumidor pode sempre recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo como o 

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

Telefone: 213 847 484

E-mail: cniacc@fd.unl.pt

 

ou o

 

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

http://www.centroarbitragemlisboa.pt/

Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Telefone: (+351) 218 80 70 30

Para procurar mais informações visite o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

 

Privacy Preferences
Quando visita o nosso website, este pode armazenar informações através do seu browser a partir de serviços específicos, normalmente sob a forma de cookies. Aqui pode alterar as suas preferências de privacidade. Tenha em atenção que bloquear alguns tipos de cookies pode afetar a sua experiência no nosso website e nos serviços que oferecemos.